Saaka aaie geentee , noovinhaa cooleçãao dee jóoias :
Noo nosso muundinhoo stardolanioo [:
Ufaa ! Atée aaleeluiaa , noovas cooisinhaas !
Nãao aaguentaava maais aakelaas meesmas jooinhaas ;D

Agora o look:
Gostaram? Clique na imagem para amplia-laa.
Agora o look: